SOLIDÁRIA COM AS MULHERES - No início da madrugada de 23 de junho de 2012

Sempre procurei ser profundamente solidária com as mulheres (sempre tentei sê-lo com os homens, também).

Nem sempre minha solidariedade com as mulheres (até mesmo com as mulheres rivais) tem sido compreendida, tanto pelos homens quanto por algumas pessoas do sexo feminino.

Ah, nem sempre tem sido compreendida minha solidariedade com as mulheres. Minhas rivais, principalmente, não podem compreendê-la, a tal solidariedade, presas a uma Educação que as (nos) leva, desde meninas, a encarar os seres do mesmo sexo como competidoras naturais, principalmente no que se refere aos homens, Educação com cujas normas a grande maioria de nós não consegue nem se esforça para romper.

Estou me sabendo e me sentindo muito só. Como estou me sentindo só, amigas e amigos! Como se eu fosse um ET, um ser caído aqui, que nunca vieram resgatar, essencialmente em razão de uma consciência do mundo e das pessoas um pouco mais depurada do que o usual.

Ah, homem do meu triste amor, homem que não me sabe nem quer saber desta e de outras múltiplas tantas minhas infinitas e insolúveis solidões: Que o Pai te abençoe e proteja, apesar de tudo. Que o Pai te proteja e abençoe, sempre.

Na noite de 22 de junho de 2012.