Mentiras
Eu sei que menti, que é algo do qual nunca pensei que faria na minha vida. Mas o que mudaria se a verdade fosse dita? Acredito que tenha sido melhor ela ficar escondida, longe do seu conhecimento. A situação já estava ridícula, e é por isso que esta verdade aconteceu. Se você soubesse dessa verdade, causada por acontecimentos que cansavam todo o meu sentimento que já não devia mais existir em mim, essa situação só iria piorar. Por isso, menti. Inventei histórias que jamais aconteceriam, assim substituindo uma que também jamais imaginei que aconteceria. Mas que aconteceu, e que você não precisava saber. Talvez pelo fato de que você não merecesse saber dessa verdade. Talvez pelo fato de você ter jogado muitas coisas para piorar a situação. E eu não quis fazer o mesmo. Não quis contar verdades que piorariam o que já estava me cansando. Preferi inventar histórias que te deixariam livre de preocupações e irritações, assim poupando a mim também do tempo que não posso mais ficar perdendo com você.
É preciso ser uma pessoa com sentimentos aquecidos para ser capaz de enfrentar uma situação complicada de contar uma verdade. E agora eu me tornei fria. Sei que eu devia me importar por mentir, sei que não é certo. Mas cansei de fazer o que é certo e mesmo assim não ser uma pessoa melhor pra você.
Verdades são algo do qual você não tem mais o direito de saber, que não tem mais porque saber. Meus erros, meus segredos, só quem se esforçou para estar do meu lado tem o direito de saber. Então acredite, ou não, nas mentiras que lhe disse. Eu não me importo. Me adore por ser a garota certinha que não comete nenhum erro como te fiz acreditar... ou me odeie por saber que menti sobre estar vivendo uma vida da forma correta. E se quiser, me perdoe por já tentar te esquecer com alguém que não tem metade do significado que você teve pra mim.