Deixem-me livre

Parem de me dizer o que é bom para mim, deixem-me livre, deixem-me só, não decidam minha vida, não resolvam as coisas por mim, como se eu fosse débil mental. Tudo isto está me fazendo infeliz, porque eu me sinto inútil, incapaz, como se eu não fosse capaz de saber o que é bom, de decidir minha vida. Há momentos em que me sinto uma bola de sinuca, sem vontade. Penso que todo o propósito da minha vida é satisfazer a vocês, fazer o que esperam de mim e que fui proibida de ser eu, de seguir minha natureza. Todo instante, minha alma se oprime de angústia, de desespero, porque estou encurralada, sem respirar, lutando para escapar dessa prisão e clamo a Deus, perguntando por que Ele não me dá os meios para que eu possa me libertar e ninguém mais me impedir de viver por controlar minha vida e querer me programar. Se eu digo que estou infeliz, dizem que eu preciso pensar bem porque tudo que é feito é para meu benefício. Mas se eu não estou feliz? Devo ficar num caminho que só faz eu me sentir encurralada, ridícula, deslocada e que me dá a impressão de que sou uma farsa? Penso que logo descobrirão quem sou e passarão a me acusar de fraca e passiva, dizendo que não sei fazer nada e permito que me manipulem. Oh, quantas vezes me senti à beira da loucura ou desejei morrer. Meu Deus, eu quero ser livre, viver minha vida, estou cansada, esgotada, eu não aguento mais!