Entre a Razão e o Coração fico com a Razão!

O coração pede que te ame. A razão exige que te esqueça. Prefiro ficar com a razão, que certa ou errada, sempre foi a mais sensata. Nos piores momentos me mostra, de alguma forma, o que é o melhor pra mim. Os caminhos corretos para prosseguir. Mesmo que eu erre, mesmo que eu caia, mesmo que eu chore. Decepção faz parte do jogo. Por mais que bata a falta de tudo o que vivi, nada pode ser mais importante do que fazer com que tudo que está por vir seja positivo. Carregar comigo as lembranças de tudo o que um dia aconteceu é uma consequência da importância que essa história teve pra mim. Mas me culpar, chorar, me deprimir, é uma opção que a partir de agora já não faço mais. Há muito na minha vida ainda a ser feito. E ser feliz é uma obrigação minha, de mais ninguém. E se o preço que tiver de pagar for alto, estou disposto a fazê-lo. Já apostei tanto, perdi tanto, que nada mais faria diferença...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 22/06/2012
Código do texto: T3737607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.