De repente amor...

De repente amor... só sei que foi assim.

Apenas uma palavra em meus pensamentos, permitiu o inacreditável.

Apenas permita-se, eu pensei.

Pensei... e não percebi, que "Apenas permita-se" foi como um mantra, como um recado expresso para o meu anjo da guarda, foi como um tiro certeiro que quebrou o cadeado no meu coração.

Apenas permita-se.

Como por puro encantamento, tudo foi certo, no seu tempo.

Não percebi o tempo, não percebi a falta.

Aconteceu, assim.

Dei espaço para o cuidado, aconchego para o meu cansaço, acreditei que era possível para mim, me vi em seus olhos... e fim.

Inacreditável, as voltas que a vida dá.

De coice em coice, entendi (estou procurando ainda entender), o que a vida quer dizer.

O amor não é para os fortes ou para os sortudos. É para quem permite e isso é tudo!

E foi assim que o tempo se abriu. É simples, devo confessar, não é aquele sentimento duro que costuma maltratar.

O amor é simples e não requer esforço.

É o abraço que aquece, o olhar que compreende, o beijo na testa que quer dizer... ACEITO você, sendo simplismente você.

Mas na verdade, bem na verdade, só encontramos o amor assim...

De repente... enfim...

T Ao
Enviado por T Ao em 21/06/2012
Código do texto: T3737260
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.