Mundo perdido

Às vezes me sinto tão desconectada do mundo que parece até que estou alienada da vida, queria tanto deixar de me sentir assim gostaria de verdade de estar ligada as pessoas que estão ao meu redor. Vivo em um mundo de sonhos e fantasias onde esses sonhos e fantasias são desesperadores acho que o que me assombra é essa tal de depressão. Desde que ela se foi me sinto assim parece que nunca serei feliz bom eu acho que minha felicidade é algo fora de questão, ao mesmo tempo em que tenho um momento de felicidade logo em seguida me sinto triste, isso não é vida. Que coisa, estar ao lado de milhões de pessoas e sentir como se estivesse sozinha, me perco em meus pensamentos tristes e sombrios onde sempre me coloco abaixo de tudo e de todos. Não me sinto uma pessoa atraente nem mesmo bonita, acho que não sou, dizem que sou, meu companheiro diz que sou linda, mas pra mim ele só diz isso por pena acho que ele está comigo por pena não por amor. Sei lá... Não sei o que pensar de tudo isso que perturba meu coração, minha cabeça esta confusa meu mundo está perdido. Não sou importante pra ninguém nem pra mim mesma!

Letícia Dias
Enviado por Letícia Dias em 21/06/2012
Código do texto: T3736182
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.