SOBRE OS HOMOSSEXUAIS
"A preocupação por parte de grupos homossexuais e o cuidado da mídia em difundir uma campanha contra a homofobia é tão grande que o próprio conceito de homofobia está deturpado. Tudo "virou" homofobia!
Qualquer tipo de violência contra homossexuais deve ser punida com rigor e seriedade. Não, somente, sou a favor, como defendo essa verdade. No entanto, eu também gostaria de ser respeitado como heterossexual.
A parada gay, por exemplo, deveria ser uma passeata séria e respeitosa (não é o que eu vejo). Nós podemos falar contra o Presidente da República e até contra Deus! Os próprios homossexuais em uma dessas paradas, usaram imagens de santos da igreja católica o que eu, a pesar de não ser católico, achei um desrespeito. E ninguém "pode falar nada" sob a acusação de ser taxado de homofóbico. Usar a Bíblia para dizer que o comportamento homossexual é um pecado não pode.
Não vamos deturpar e nem confundir o termo homofobia. Homofobia é pecado e é também uma prática imoral. Porque homofobia é ódio a homossexuais, agressão física ou verbal, pelo simples fato do homossexual não compartilhar do mesmo comportamento que os demais. Portanto deve ser combatida com rigor! Devemos amar e respeitar qualquer pessoa independente de sua opção sexual, credo, religião raça, ou seja, a todos! Mas eu também quero ser respeitado pela minha fé. Quero ser respeitado por acreditar na Bíblia. Quero ser respeitado por amar apenas uma mulher. Quero ser respeitado por ser heterossexual!
No amor de Cristo, o Senhor!