Perguntas

Será que passarei a vida inteira brigando com meu coração?

As incertezas são tantas que não me reconheço mais!

Quando mais novo achava que encontraria alguém que completaria meu coração e que a felicidade fosse plena.

Hoje vejo que o amor é algo imaginário! Criado pela mente humana para a satisfação de fantasias.

Em tão pouco tempo de casado nem sei mais se desejo a pessoa que está do meu lado!

Ou seria eu tão egoísta a ponto de não ter paciência para suporta a outra pessoa?

Engraçado como as coisas mudam. Como mudamos com o passar dos anos. Eu sei que não sou mais o mesmo, e que os pensamentos mudaram, mas a esperança quanto ao amor... já não sei se é mais a mesma. Parece que tudo se desmanchou, o encanto sobre esta magia virou pó, cinzas que se espalham no vento.

E por mais que eu esteja com alguém meu coração ainda se falta de alguma coisa.

Mas como pode isso acontecer? Por que ainda vagueia pelos pensamentos o desejo de ter outras mulheres?

Será que sou tarado por paixões? Será que é isso que alimenta minha alma? Engraçado como a resposta para estas perguntas pode explicar muitas coisas.

Talvez um dia eu acorde e veja que tudo mudou novamente e que as incertezas desapareceram.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 20/06/2012
Código do texto: T3734711
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.