Amor

Uma palavra tão simples e pequena, mas que define tudo basicamente, a o que é o amor? Pra alguns é o amor dos pais, para outros os dos amigos, mais a quem diga que encontrou a pessoa certa a tal ”Alma gêmea”, e é aquela q define o sentimento de amor, lógico que nos amamos aos nossos amigos e familiares, mais eu estou falando daquela tal pessoa que nos tanto procuramos pra ficarmos sozinhos com a gente, aquela tal pessoa que nem sempre é o que nos achamos que seria, aquela tal pessoa que pode te ferir com um simples gesto, palavra, olhar ou um simples ato, aquela que nem sempre corresponde o seu sentimento, para aqueles que sofrem pelo amor, para aqueles que se encantam com um sorriso falso ou com um jeitinho de achar que você esta amparada é isso que eu tenho a dizer: ”Nunca mude o seu jeito, por que com pessoas como você um dia o mundo vai ser melhor, aaah se vai”.E para aqueles que não sabem o que é amor, fica uma dica: Nuca diz uma coisa, da qual você não tenha a certeza”. Nunca diga ”Te amo” como quem diz:” adoro você”. Para todos aqueles que não sabem o significado da palavra amor: ”A cada dia você vai chorar lagrimas sofridas que não vão somar nem um décimo do que eu sofri, e o quanto eu sofri”. E eu como uma garota que sei o significado da palavra ”Amor” ainda sonho com aquele príncipe encantado, com um mundo melhor, por que sonhar não custa nada ;)

J Pagani
Enviado por J Pagani em 18/06/2012
Código do texto: T3731504