Partes Quebradas.

Olho por um momento, tento ver, sentir e até analisar tudo. Vejo como se essa vida não fosse minha, como se minha vida tivesse ficado para trás juntamente com a pessoa que eu era, a pessoa mais forte, com esperanças de dias melhores quando preso numa tormenta, com um sorriso ainda verdadeiro, com a satisfação e alegria nas pequenas coisas, as mais simples e tolas que um dia já teve.

Olho quem sou e as vezes nem suporto a imagem, evito os espelhos dentro de casa, evito pensar muito sobre tudo que perdi, partes minhas que me definiram desde sempre, de partes que vivi, amei, partes hoje quebradas, mortas ou inexistentes. Até as mentiras eram mais brandas, eram visíveis e Deus era confiável.

Hoje não sei como minha vida foi mudar assim ao ponto de me sentir desfragmentado, desfigurado, destruído por dentro, posso até vê os momentos certos das quedas que me tiraram demais, que me moldaram demais por serem fortes demais para sobreviver intacto, mas mesmo assim, antes eu conseguia ficar bem, sorrir, seguir e principalmente... Sonhar. Hoje eu já não sonho mais. Minhas conquistas e metas pessoais ficaram para trás com tudo mais que se foi. Hoje eu luto para ficar bem de saúde, do coração e da mente, luto para n cair de vez, não desistir completamente, não permitir que tudo de ruim que passei, senti, que sinto não destruam o de bom que possa ter ficado, o bom que surgiu quando nada mais parecia existir dentro de todas essas sombras que me acompanham dia e noite. Mas preciso de uma saída, de uma luz no fim do túnel, uma porta, ninguém vive muito tempo lutando somente para sobreviver, lutas são para vitórias e conquistas, para um dia poder aproveitar de seu "ouro" ganho nas batalhas na vida, usufruir dos méritos e recompensas merecidas por seu esforço, poder no fim de tudo sorrir e saber que fez o certo e fez bem apesar de tudo que tentou lhe impedir. E de saber que a fé prevaleceu depois de todas as tempestades ao qual sobreviveu bravamente sem desistir. Eu lutei, muitas vezes, mas infelizmente as inúmeras derrotas, os danos pesados demais para aguentar facilmente, o preço de tantas coias e de tudo que me foi tirado ao londo do fio da navalha do destino, tudo isso, me modificou. E hoje admito que não sei nem o que pensar de fato e muito menos o que fazer com o que sobrou de mim.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 18/06/2012
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T3730931
Classificação de conteúdo: seguro