O AMOR
O amor é a seiva que alimenta a árvore da vida, é aquele caminho iluminado que nos encaminha à felicidade.
É compreensão, carinho, abnegação. É sentir no olhar aquela afeição incondicional. É poder contar com aquele ombro amigo nas horas que precisarmos.
O amor enobrece, rejuvenesce, nos transmite paz interior, nos dá aquela sensação de plena felicidade, que sempre será visível por quem nos rodeiam.
Não sufoquem nem escondam suas emoções.
O poeta ao pintar em prosa e verso a tela do Amor, estará usando as mesmas cores e tintas divinas que Deus, assim usou-as no Arco Iris.
Serão de tonalidades suaves, vibrantes, que se unindo a chuva e ao brilho do sol farão aquele arco majestoso de um lado a outro do horizonte, encantando a todos.
E assim usando do mesmo colorido o poeta com suas palavras ditadas do coração, pintará a tela do amor e com a ajuda de anjos e arcanjos, completará com arabescos divinos a moldura, que será uma das mais completas obras de arte.
O amor é isso.
Elas deverão ser sempre transparentes como a água límpida jorrada da fonte.
Elas deverão ser sempre compartilhadas e não trancafiadas dentro do nosso coração, impedindo sua multiplicação.
Devemos amar sempre, amar muito para sermos da mesma maneira amados.
O amor é a vida em movimento, quem não ama deve se sentir.
vazio, com um grande espaço desocupado.
Procure alcançar o seu amor, às vezes poderá estar ao seu lado e você não notou.
Ame a natureza, a lua, as estrelas e agradeça a Deus por estares vivo e lhe seja grato em suas orações por teres conseguido esta paz interior e que será sempre o nosso Criador: O MAIOR TESOURO QUE EXISTE SOBRE A TERRA.