FACHADAS PRA QUE TE QUERO (?!) ...

Analisando a história universal (não a história do Edir), é possível entender que, independente da época ou do lugar, o sistema social em vigência (democracia OU ditadura), tem sempre a mesma máxima: o pouco de muitos para o bolso de poucos que já tem...

Em meu pensômetro, o modelo social está errado... Certamente, o sistema social em vigência está errado... Será preciso substituí-lo por um (sistema social) que seja diferente... Que ao menos não seja tão desumano e tão desigual...

Poderia até dizer que haveria esperanças, mas, dependendo do tipo de esperança, pode ser algo inviável... Por exemplo: neste ano de eleições, aparece muita gente dizendo que se você votar nele (ou nela), a situação poderá melhorar...

Certamente, para alguns, o sol pode ser tapado com uma peneira, e, querendo mais, juntam-se aos inimigos com a desculpa de que, se não podemos vencer o adversário devemos nos aliar a ele...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/06/2012
Código do texto: T3730386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.