.... Me Perdi .....

Talvez o que eu mais desejei, se foi junto com o vento...

As lembranças continuaram dentro de mim...

Vou resistir as tentações...... Mais uma vez o tempo me traiu.

Por mais que eu grite, as paredes não vão deixar o som passar....

Estou presa dentro do meu próprio silêncio...

Não tenho para onde fugir, nem onde me esconder....

A dor já me consumiu.... Os lamentos do meu coração não consigo mais escutar

Já não se escutam mais as palavras de amor..... E onde você está?

Não quero mais saber..... Você passou como um furação.... Levou minhas esperanças, meu afeto, minha vontade....

Difícil é tentar controlar a dor, que esta cada dia mais presente.... Talvez fui muito mais do que realmente você precisava, desculpa, mais hoje eu tenho que te deixar..... Será difícil esquecer, mais é preciso.... Sofreremos juntos.... Mais será melhor assim!!

Desculpa os meus erros.....eles falaram mais alto que todos os acertos....

Caroline Moraes
Enviado por Caroline Moraes em 18/06/2012
Código do texto: T3730317
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.