A visão deturpada de um Ateu!

O Ateu é uma pessoa morta, falsa, cínica, etc...

Essa é uma visão deturpada de um Ateu, eu sou ateu, mas canso de mencionar aos outros ateus que não deve-se haver essa constante guerra supérflua. Ora, ser ateu também é uma crença, pois se não fosse seria uma verdade absoluta, assim como 2+2 são 4. Contudo vejo essa discussão como algo desnecessário, pois não importa se existe Deus ou não, o que importa é que existem pessoas e essas precisam ser amadas pelas outras, ora, quem crê em Deus aprende o que na igreja? Que deve-se saber tratar bem os outros, ter respeito, educação, a igreja é necessária para muitas pessoas, ela ensina moral, ética, ensina valores. Pois não importa se Deus é uma ilusão ou não, os sentimentos depositados nesta suposta ilusão SÃO VERDADEIROS. A pergunta é: Se um mendigo bate na porta de um Crente para pedir comida ele da porque viu que ele está passando fome? Ou da por medo do divino? É simples, a igreja ensina a dar comida, tendo medo ou não do divino a comida não deve ser negada por uma crença ou por descrença. Ora se eu fosse Deus eu não queria que as pessoas que acreditam em mim ficassem se ajoelhando perante a mim e se perdoando, pedindo coisas, etc... Queria que elas se amassem, pois fiz o mundo para elas...

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 17/06/2012
Código do texto: T3729814
Classificação de conteúdo: seguro