Uma visão

Por enquanto ando por ai na rua, muitas vezes voltando sozinha pra casa.

Num mundo as vezes vazio e as vezes tão bem mais interessante, em meio de pessoas chapadas, populares, depressivos, solitários, deficientes, psicologicamente afetados, vemos o bulling sendo praticado em cima dos mais atrasados, pessoas convivendo com o pior de si, tentando entrar num meio, arriscando conversar sobre qualquer coisa tentando se enturmar, gastando seu dinheiro e tentando impressionar, usando das pessoas em algo benefício para si.

Decorando músicas para cantarem um coral, alguns procuram apenas o bem estar e a paz, outros buscam emoções mais fortes, viver ao extremo, arriscar, não se importar muito com o azar alheio.

Ando sem me importar se vão pensar de mim, podem me julgar ou não, não me importo com isso.

Apenas tento andar sem medo de cair, sem ir muito fundo nas emoções, conhecendo aos poucos as fraquezas das pessoas, que ao anoitecer escondem um sorriso falso criado durante o dia.

Enquanto todos esses assuntos inacabáveis, existe um mundo ignorado por todos nós que apesar de tudo as vezes até sorri!

tatyvertebral
Enviado por tatyvertebral em 16/06/2012
Código do texto: T3727598