VIAGEM NA ALMA

Hoje eu me sinto bem, já domino os meus pensamentos, ao meio de tantos distintos e fascínios! E quantos papéis e vinhos derramados sobre o chão? No azul do céu, voavam confetes ao vento, traçavam as águas, desenhavam os aviões e suas fumaças incolores, nas meninas dos meus olhos, em sintonias e sincronias. Hoje eu procurei no trilho de cada olhar, na linha de todos os sorrisos, a minha tão perdida força, levei-a comigo, em passos ofegantes, segurando o corrimão da vontade, subindo à cada escada, sob os degraus das ondas acima. Imagine uma música, capture uma poesia, e quão tua alma ficará leve, ao som contagiante, que soa, como gota d´água sem cessar. Eu precisava de um poder, precisava de um querer, que me impulsasse e me jogasse aos céus, encontrei quando o amanhecer me acordou, o mundo tinha caminhado e me configurado. Enquanto a cidade dormia, eu sonhei com os pássaros, voltando-os, de uma estação, com malas e salas de alegria, despertei com o sol, tocando o meu rosto, com sede de sucesso, no mergulho em rio, lavei-me o cansaço, segui, entrosei e encontrei o meu caminho.

Doni Pereira
Enviado por Doni Pereira em 15/06/2012
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T3726587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.