HOJE, AGORA, PRA SEMPRE
Se minhas lagrimas falassem diriam que meus olhos ja se cansaram de tanto pranto.
Lembranças que se manifestão e pertubam a paz que um dia eu desejei pra mim. Amor perdido e machucado que devastou toda uma história planejada.
Não sei se fatos acontecerão, se gestos foram tocados e se palavras foram pronunciadas, mas... Tormentos aqui estão e a mente cansada continua a refletir cenários imaginarios.
Queria eu ser presente em um instante. Queria eu ser a vida que não foi vivida. Queria eu ser a verdade de mentiras criadas.
Pranto quente e amargo, lagrimas que queimam meu olhar e gotas de sangue que deslizam e corrói todo meu ser.
Beijo não roubado, frases não ditas, sorrisos não sinceros e vazio... Vazio sangrento que me seca por dentro.
Mãos que agora descrevem o sofrer de uma simples jovem onde a ilusão se misturou a realidade e na embriagues de desejos maus realizados me afoguei em sonhos e não acho o rumo certo a seguir.
Minha cabeça dói, uma ressaca de tristeza que lateja como se um martelo batesse em meu crânio fazendo meus sentidos se perderem. Ninguém me entende e nem sei se quero que me entendam.
Problemas meus são meus e não tenho que dividir.
Voz imune e silênciosa grita por socorro, mas quem tem que me ouvir só escuta meu calar.
Sufocada estou e lagrimas continuam a rolar.
Lei do silêncio que me deixa somente escrever e quem me lê só vai entender se ja se embebedou na imaginação fértil capaz de manipular e dar falsas esperanças.
Eu só pedi pra ser feliz e nem isso a vida foi capaz de me dar,
talvez eu não seja digna de felicicidade.
Cansei de promessas em vão, de mentiras dolorosas, de juramentos falsos.
Chega de mentiras, eu ja sofri de mais.
Deixe-me respirar o ar da liberdade onde a vida é real e a lucidez é imune a falsidade.
Sou apenas um ser humano com defeitos e com medo de se entregar a verdadeira vida, mas com a pouca fé e o resto da coragem, ergo meu ego agora e me lanço para um novo dia.
Se as tentativas vão valer a pena eu não sei, mas se eu não tentar me culparei pela eternidade por ter sido fraca e covarde diante das escolhas propostas a meu destino.
Me farei valer a pena, e se alguém vai me dar o mínimo valor não importa, pois o importante é que eu vou me valorizar hoje, agora e pra sempre!!!
( e que se foda os invejosos )