::: Legião de Anjos - Fragmento :::
Antes que Árias pudesse terminar, Kami foi absorvida rapidamente. A viagem até a terra era algo extremamente excruciante. Passar de espírito a matéria era doloroso. Ao longo do caminho, ela sentiu algo vibrando um pouco abaixo do que seria seu pescoço, no lado esquerdo. Devido à gravidade extrema, nenhum som saía de sua boca que ia se formando meticulosamente. Mordeu os lábios e soltou o que parecia um gemido de dor. O órgão preso em seu peito começou a bater aceleradamente. Contorceu-se na medida em que os ossos eram formados e as fibras iam cobrindo-os com precisão e rapidez. Continuou caindo até sentir cócegas no topo da cabeça, num segundo os cabelos longos e lisos caíam-lhe pelas costas.
Um baque. Sentiu os nervos dos pulsos arderem e por pouco não bateu o rosto naquele espaço sólido e frio sob seu corpo.
_Ai! – Soltou um gemido abafado e ouviu uma gargalhada.
_Nossa! Você tem mesmo muito que aprender! Venha, eu te ajudo... – Caius estava em pé bem ao seu lado. Ela olhou dos pés até a mão que ele estendia a sua frente.
A menina levantou-se e passou as mãos pela veste branca e cheia de terra que estava usando. Depois olhou para Caius e abriu a boca surpresa. Aquela era a primeira visão que ela tinha de um anjo em sua forma humana. Ele tinha traços finos, o cabelo totalmente cacheado ia até a altura das orelhas e tinham uma coloração castanho-escura. Os olhos pequenos e um pouco caídos eram negros, como noite sem estrelas. O corpo era mediano, tinha quase a mesma altura que ela. Mas o que mais a impressionou foi o sorriso. Era estranho e impossivelmente gostoso ver um sorriso. E o de Caius tomava-lhe grande parte do rosto, iluminando-o instantaneamente. Talvez porque ele fosse um anjo, ou porque era mesmo um sorriso muito bonito.
*Historia de minha autoria.