• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CARTA

(...) Sabe, adoro ouvir sua voz, nesse momento, parece estar mais próxima, imagino seu sorriso, seu briho no olhar, aquele jeito meigo e terno, de quem precisa de carinho, de um dedicado afeto, sinto falta de você. De ter você, junto de mim, deitado sobre meu peito, com aquele jeito manhoso e olhar brilhante, e quer saber, faço uma viagem no tempo, e aprecio cada momento, como fosse um expectador, lembro de cada detalhe de seu rosto, de ver você assim, desprotegida, delicada, manhosa, e meu coração chora, de saudade, mas não pela ausência, porque mantenho você junto de mim, entrelaçada em meus braços, entre meus braços.

E sabe, você está em tudo, desde o sorriso as lágrimas, daquela sensação de reencontrar você, em meus sonhos, em meus desejos e vontades, porque diante de meu coração, de um jeito mágico, inexplicavelmente bom e maravilhoso, você foi conquistado e cultivando em mim, essa incessante e dedicada atenção. Nunca vou ser perfeito, sou imperfeito em tudo, mas quero ser sempre verdadeiro, integro, inteiro, ser de verdade. Eu sei, sinto, que vou amar você para sempre, e quero conquistar em você um amor por mim, todo dia. Amor que faça você crer e creditar em mim, em meu coração, seus sonhos, seu querer, seu amor, e porque não, aquilo que todo homem deveria querer ser para uma mulher, ser companhia, companheiro, cumplice e confidente, ser para você um amor de verdade, todo tempo e o tempo todo. E falo de amor, falo muito em amor, escrevo muito do amor,escrevo muito sobre amor, mas sou melhor, naquele amor com demonstração, aquele que apenas eu e VOCÊ somos os personagens principais.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/06/2012
Reeditado em 25/11/2012
Código do texto: T3724891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.