The devil in my soul.
Deuses egipicios assombraram minha noite,eu estava nela adentrando a madrugada apavorado,o diabo estava berrando na minha alma,era o desespero de não ter mais você na minha vida,o medo,o pavor,por favor não me deixa,porque esse medo é tão forte.
Eu realmente não entendi nada,foi estranho,a conexão caiu,
a confusão esta feita ,eu fiquei louco,prefiro tentar esquecer.Morte,medo,rancor,desespero,todas essas coisas me torturaram nessa madrugada sem você,no momento em que eu pensei em te perder,meu mundo caiu,minha mente desabou,e eu estava voltando da morte,direto para o inferno,nunca mais quero sentir de novo,eu prefiro que seja indolor,eu prefiro não estar quando estiver sem você,prefiro não ver.Flores do seu jardim desbrocham no meu peito,quebram minha verdadeira alma,elas estão na minha vida e espero que nunca deixem de estar aqui,não consigo pensar em vida após suas flores,não sei viver sem seus sorrisos,eu temo sua perda,eu fico louco e me desespero,o ar que entra começa a queimar tudo por dentro e aos poucos,bem aos poucos,lento e morbido como deve ser,eu vou deixando a vida,vou saindo dela,enquanto você vai me amando,enquanto eu desesperadamente penso que eu estou te perdendo.Me desculpe,mas não existe vida sem você.