Revolta do Cotidiano ...

Palavras são tão desnecessárias ainda mais agora em tempos de caos.

A confiança, a credibilidade, o "acreditar" estão todos fragmentados, flutuando no ar e o pior de mãos dadas com seus antônimos, por isso não acredito em palavras, não acredito em promessas, pra mim o que vale é a ATITUDE! O emprego não bate á minha porta e diz: Vem vamos trabalhar!!! Ainda não tenho dons extraterrestres como o Etevaldo (Castelo Ratim Bum) de o conhecimento entrar na minha cachola por uma simples passadela de olho da enciclopédia, tive que ir atrás, estudar, dar o sangue. Os poucos amigos que tenho, não confiaram em mim do dia pra noite, nem minha mãe deixou a neurose de lado atoa, sou sim boa filha e faço o que bem entendo e não só pelo fato de ser autossuficiente, mas também porque mostrei que eu era confiável, simples assim!

Taxativo não? Eu dizer que palavras são desnecessárias e escrever aqui um sermão, mas é que é foda né?! algumas pessoas só vê as pingas que a gente toma, mas e os tombos?? Caralho#

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 14/06/2012
Código do texto: T3723083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.