ex- my love

Como pode, olhos tão perto, lábios tão próximos e eu aqui sentada nesse sofá improvisado da casa fria de veraneio o qual o destino juntou nos dois.

Bocas as quais pediram por muitos anos para pararem de se tocar, mais o impossível sempre acontecia e o inevitável ocorria, estávamos lá novamente se encontrando e não havia mais nada que o tempo poderia fazer.

Olhos que já clamaram por socorro nas noites frias, de tanto se olharem, sem cansar faziam o reflexo um pelo outro e não havia mais nada que a chuva pudesse fazer.

Hoje, são apenas dois lábios que já perderam o contato, se desconhecem quando passam pelo corredor escuro da madrugada.

Hoje, são dois corpos separados que por muito tempo se desejaram tanto, que chegava a tornar o dia/noite, o sol/lua.

Hoje, é apenas um corpo e outro corpo que se encontram na sala de estar e não há mais nada que pudesse ser feito.

Hoje, apenas uma menina que precisa enfrentar um luto o qual estava fugindo, o qual fugiu por milhares de horas, mas que no fundo sabia que teria que enfrentar de vez esse sentimento, do outro lado, apenas um menino que também se perdeu pelo caminho, mas esse caminho era oposto ao dela.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 13/06/2012
Reeditado em 22/07/2012
Código do texto: T3722922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.