Apenas Reflexão

É muito fácil olhar o outro e julgar seu jeito de de falar, de vestir, suas atitudes...difícil mesmo é olhar para si e assumir o que tah errado.

É muito fácil também olhar pra quem ta na sua frente e dizer o que tem nele que não te agrada, mas é muito difícil colocar um espelho diante de si e vê em vc o que não agrada nos outros!

Por que os humanos insistem em só querer mudar os que estão ao seu redor e esquecem (ou fingem) de começar a mudança própria?

Hoje parei pra pensar nisso...

Temos uma facilidade tão grande em dizer coisas que magoam, em fazer coisas que doem profundamente, mas encontramos a maior dificuldade na hora de dizer: "me desculpa", "me perdoa".

Não poderia ser o inverso?

Poderia...

As vezes é só parar pra pensar como em coisas tão simples podemos magoar alguém.

É só uma questão de compreensão e empatia...mas pra o ser humano é difícil demais demostrar isso!

Todos os dias nos é dado uma nova chance de fazer o certo, um ato notável...e quase sempre repetimos os mesmos erros.

É uma rotina cansativa e estressante...

CANSADA!!

Palavras e ações em segundos podem ferir profundamente sentimentos que demoraram para serem estabelecidos.

LuaCosta
Enviado por LuaCosta em 13/06/2012
Código do texto: T3722161
Classificação de conteúdo: seguro