Não me lembro do meu ultimo voo, nem me extasiei

VIVENDO, ERRANDO, APRENDENDO, SEMPRE TENTANDO ACERTAR PARA SER MELHOR!

SIGO MEU CORAÇÃO APOIADO NA RAZÃO...É UMA MANEIRA DE ERRAR MENOS, TER MAIS ACERTOS!

É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO SE INDISPOR COM OS SEMELHANTES, A NÃO SER EM CASOS EXTREMOS ONDE O BOM SENSO E A RAZÃO SÃO ATROPELADOS PELA IGNORÂNCIA E BESTIALIDADE!

SE SUA HISTORIA DE AMOR NÃO TEVE UM FINAL FELIZ, CONVÉM ANALISAR SE É REALMENTE A SUA HISTORIA, O SEU AMOR...DE REPENTE VOCÊ PODE ESTAR NA HISTORIA DE OUTRO (A) ROUBANDO A CENA DE OUTRO PERSONAGEM!

SE TODAS AS PESSOAS QUE TE AMAM OU TE AMARAM FORAM SE AFASTANDO DE VOCÊ CADA UMA Á SEU TEMPO...ANALISE SUA FILOSOFIA DE VIDA...

QUANDO VOCÊ COMEÇA IMPOR LIMITES NA SUA VIDA, NÃO É VOCÊ QUE ESTA ENVELHECENDO, E SIM A SUA MENTE!

A VIDA É TÃO BREVE QUE NÃO DA TEMPO DE ENVELHECER, AFINAL ALMA E ESPIRITO INDEPENDEM DE CRONOLOGIA DE TEMPOS!

PARA QUEM TEM DIFICULDADE EM SE EXPRESSAR...CANETA E PAPEL NA MÃO, A MELHOR OPÇÃO!

O PENSADOR PENSA...PENSA DE NOVO, PENSA NOVAMENTE E NO FINAL ACABA PENSANDO DEMAIS!

ALMA GÊMEA, METADE DA MAÇÃ, DA LARANJA.. ETC... EXISTEM MAS, NÃO SÃO ENCONTRADAS COM FACILIDADE, E AS PESSOAS ACABAM SE ENGANANDO. DEPOIS A DECEPÇÃO É FRUSTRANTE...O PRÍNCIPE VIRA SAPO, A PRINCESA SE TRANSFORMA EM BRUXA...SEM GENERALIZAR!

QUE A VERDADE SEJA RIDÍCULA, MAS QUE SEJA VERDADE!

ALGUMAS COISAS REALMENTE NÃO VALEM A PENA MESMO, NÃO ACRESCENTAM NADA, SOBERBA, ARROGÂNCIA,MENOSPREZO, IGNORÂNCIA...SENÃO OS PECADOS CAPITAIS PASSARIAM DE 7 PRA 7 MIL...AH! IA ME ESQUECENDO, BRIGAR POR CAUSA DE NAMORADA, VOCÊ PODE CONCORRER, ENTRAR NA FILA MAS, DUELAR JAMAIS POR QUE NÃO VALE A PENA MESMO!

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 13/06/2012
Reeditado em 04/06/2016
Código do texto: T3721982
Classificação de conteúdo: seguro