Como num piscar de olhos!

E foi assim, tudo aconteceu num piscar de olhos...Literalmente....Pois foi exatamente a primeira vez que meus olhos encontraram os seus. Foi mesmo coisa de Deus, e naquele instante eu já não podia mais não te olhar e eu nem sabia o que fazer¬...Destino, acaso, coincidência, sentença...Não sei, mas os teus olhos já haviam avistado os meus...E tudo aconteceu, como uma sementinha que plantamos juntos...Repleta de sonhos e esperança, parecíamos até criança, com o coração leve e despretensioso, e a cada dia, estávamos ali, evoluindo, cada vez mais próximos, em uma rara sintonia...Foi a surpresa mais suave, linda e perfumada que poderia receber....Acordar e ver tudo isso acontecer, já não podíamos mais adiar...Não adiamos! E de fato, foi melhor do que imaginamos... No primeiro olhar, no primeiro abraço, estava tudo escancarado, sem clichê, sem disfarce! E a cada instante em que nos beijávamos tudo se confirmava, e tudo vem se confirmando a cada momento que passo ao seu lado, seja fazendo tudo, seja fazendo nada...E ficamos ali, envoltos, anestesiados, por horas, preso em nossos olhares. Falando tudo, sem pronunciar uma palavra sequer... E hoje, tudo que vivemos é tão raro, tão mágico, tão divino, tão colorido e ainda que eu tente encontrar uma palavra que traduza, ainda sim eu não conseguiria, teria que inventar uma cor, uma rima, um verbo, algo que ao menos chegue perto da singela tradução, e seria a mais nobre, a mais angelical... Meu amor, o que temos é tão especial! Temos todas às nuances, temos a felicidade e apesar de toda intensidade, é sincero, é verdade...E não importa o tempo que estamos juntos, e sim, a conectividade e toda sincronicidade que temos. Isso é tudo que não se pode mencionar, estamos chegando onde queremos chegar: Juntos! Hoje, amanhã....Não digo ^Pra sempre^, e sim eterno, enquanto estivermos felizes!

Nossa história! LR

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 13/06/2012
Reeditado em 13/06/2012
Código do texto: T3721733
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.