prioridades

Mais uma noite lamentando a solidão, nem sei mais quantas já são, é triste senti que o tempo ta passando e que se estar estagnado numa nota sem fim.

Será que a vida tem algo a mais reservado para todos nós num futuro não tão distante, ou será que algo esta impregnado na pele repelindo a mudança dos ventos?!

Tenho observado todos os dias uma triste linha tênue desenhada nos rostos das pessoas com que tenho a oportunidade de trocar duas meras palavras. E que também é sentido que o mundo esta andando numa vereda de muita dor, que a cada dia traços de mais uma desgraça vai compondo um novo tipo de monstro “humano” cotidiano. E a esperança de todos vai se sucumbindo numa esfera ínfima, camuflada de fé em algo muito além, petrificado nos recônditos de nossas almas, como se apenas ele fosse capaz de fazer mudar a trilha de tudo. Porque somos humanos pecadores e frágeis, nos isentamos quase sempre da responsabilidade mútua. O que se julga e é realmente algo complexo.

Nesse momento, nessa noite em particular noite dos namorados, muitos casais... Pelo mundo celebrando o amor, muitas outras sonhando em ter alguém para se amar eternamente, ou por segundinhos qualquer... E outras mais que deixam perder esses pequenos momentos da vida, porque estão ocupadas demais com coisas para compartilhar essas belezas!

E a noite pesando nas pálpebras, e o tempo sempre, sempre impiedoso passando!