A real tristeza

Tristeza é um saco,finais são um saco,amor é realmente um saco.Quer dizer,qual é o ponto? Não sei.

Estivemos aqui,todos bêbados de tanto esperar por liberdade,todos os dias não temos certeza se ela vai estar feliz,ou esbravejando fogo pelas ventas,é só mais um prato de sopa quente que eu esqueci de tomar.Que inferno tudo isso,que droga toda essa porcaria,quer dizer eu nem sei que tudo isso vai acabar,as vezes eu quero que acabe amanha.

Tudo isso por uma unica honra,eu sem você,e você ai... Tento mais uma vez te esquecer,e não acontece,eu me apoio no livro do bukowski,no copo de whyski,no porno oriental,e advinha? Nenhuma dessas coisas é mais interessante que você.

Eu realmente desisto,eu não estou mais nem ligando para o que vai acontecer comigo,eu me afundo no alcool,me perco em meio as drogas,e me desgraço nessa vida,eu espero por você,espero pela nossa redenção.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 12/06/2012
Código do texto: T3720973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.