Nem tudo eu sei!!!!

Sei que vc gostaria de pedir,de falar,sei que vc queria sentir de mais perto,oque sinto.Sei que pensa em mim a todo momento do seu dia,e quando chega o momento do nosso encontro,nos perdemos em nossas razões.Temos muitos motivos para dizer não um para o outro,mais oque nos afasta mais é a minha plenitude.Dói me ver sorrindo ou feliz?Então vem aquele mesmo pensamento:Quem segura essa garota?Não é mais fácil amar?talvés a plenitude que exista dentro dela é para ser compartilhado com quem ela amar e ser amada.A fidelidade nada mais é que amor!Não existe traição quando se entregam por completo um ao outro em pensamentos,desejos,objetivos,acolhimento.Não é fácil se relacionar hoje em dia,muitas vezes é preferivél estar só.Mais estar só,requer amar muito também!Se amar,amar a vida,ser fiel a Deus,se formos pensar, tudo em nossas vidas envolve doses de amor de amar,e de doses eu entendo.

Para que complicar?Apenas dizemos sim,ou não.Mais o calar...ah o calar,é de corromper qualquer coração protegido,porque o calar é o sentimento feroz que entra devorando tudo,quando percebemos tudo esta transbordando,aí já é tarde para o sim ou para o não.Pode-se viver uma grande paixão ou um grande amor,ou juntar os pedacinhos no caminho que ficaram do coração.E mesmo eu me sentindo culpada por não me permitir sentir,eu sinto.Nunca quis complicar

nada.Apenas ser mais leve amena,para conseguir me relacionar,esperando ser encontrada,esperando uma palavra,um sorriso,um...."eu sei"!

porque então não recomeçar do zero?Com um lindo sim ou com um lindo Não?Mais de corações abertos decididos e realizados,porque estou fazendo a minha parte,conhecendo o sim e o não,e sabendo oque eu não quero e não gosto em minha vida.Mais posso perfeitamente dizer muitos sins na vida de quem eu amar,sem duvida nenhuma então a minha plenitude tera dono e endereço rs.

Feche os olhos.Eu sei que vc pode se permitir ao menos uma vez sentir verdadeiramente.Abre os olhos,tenha uma nova visão.longe ou perto do meu coração,ou da minha vida.

Somos capazes todos os dias amar um pouco alguém,e dizer em pensamento:Fique sempre bem!amar ou se apaixonar é pessoal e particular!

beijem muito na boca e sejam felizes!!!

Shalom!!!

freeway
Enviado por freeway em 12/06/2012
Código do texto: T3719259