Ás vezes, só as vezes!

Avistamos a maturidade quando aprendemos a amar. É quando nossas concepções mudam e reconhecemos que o certo é ser certo independente das pessoas erradas que cruzam nosso caminho. Vivemos em uma sociedade em que as pessoas têm pensamentos medíocres. Como pode uma pessoa deixar que seu caráter dependa de outra? É exatamente isso que vejo por aí; pessoas que se dizem ter caráter, mas quando alguém erra com elas, não pensam duas vezes no seu suposto “caráter” e faz a mesma merda, muitas vezes até pior. Quando amamos, não pensamos em vingança, não “pisamos na bola” só porque o outro fez o mesmo. Amar é querer ser o melhor para a pessoa que (devido a falta de experiência) faz questão de ser pior para nós. Amar é um sofrimento indecifrável, nos faz perder o chão, mas não nos deixa abandonar quem deveríamos. Ás vezes, amar vale à pena... Ás vezes! É esse “ás vezes” que me faz perder o equilíbrio, o chão, o sentido. É esse “ás vezes” que me faz perder... perder meu tempo por alguém que só existe na minha cabeça. Ás vezes é assim que penso, mas é só ÁS VEZES!

Dayanne Alves
Enviado por Dayanne Alves em 12/06/2012
Código do texto: T3719069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.