NÃO SEI...

Chove forte la fora.

Eu aqui dentro do carro,transito parado penso em voce.

Ouço em meu celular as musicas que me lembram voce,e meu coração me cobra a sua presença.

Se ele soubesse que eu não sei onde voce está. Cade voce ?

Onde está neste momento ? Não sei...

Só sei que estou com muita saudade !

Cheguei em casa,o aconchego de um lar,o calor do ambiente era tudo que eu precisava. Então porque não estou feliz ? Não sei...

O Sono tranquilo da minha princesa a segurança de uma familia.

Então o que está faltando ? Não sei...

Minha alma está sombria,e a melancolia toma conta de mim,porque ?

Não sei...

Meu coração tem a resposta,mas eu não quero,e não vou ouvi-lo.

Prefiro levantar a cabeça,e não admitir que a saudade tem me feito sofrer

Sou forte,conquistei tudo que eu almejei,não vou permitir que este sentimento tolo me faça chorar.

Então porque estou chorando ? Não sei...

Estou sózinha em meu quarto. Depois de um banho relaxante,e um jantar simples ao lado dos que amo,eu deveria estar tranquila e feliz.

Então porque não estou ? Não sei...

Depois de um dia estressante de trabalho eu estou cansada e com sono,então porque não consigo dormir ? Não sei...

Meus pensamentos insistem em voltar no tempo,e me lembro quando conversavamos todas as noites.

Meu coração inquieto me diz para pegar meu celular e te ligar.

Tolice ! voçe não vai me atender,e eu nem estou a fim de fazer isto !

Então porque estou sentindo este vazio tão grande dentro de mim ?

Não sei...

Mas isto tem sido um constante em minha vida desde que deixamos de nos falar.

Porque se só eramos amigos ? Não sei...

Meu coração novamente quer me dar as respostas,mas eu novamente não quero ouvi-lo,porque pessoas inteligentes ouvem a razão,não o coração.

Mas se sou tão inteligente,então porque estou tão confusa ? Não sei...

Boa noite meu anjo,durma bem,saudades...

poeta solitaria
Enviado por poeta solitaria em 11/06/2012
Código do texto: T3718731
Classificação de conteúdo: seguro