AMPLIANDO HORIZONTES ...
 

Neste dia (hoje), começamos a interação (a troca de ideias – se é que poderia chamar monólogos de troca de ideias)... lendo e falando sobre complexo de inferioridade...

No primeiro momento, não poderíamos chamar de interação ou troca de ideias... MAS, pensando bem, sempre que publicamos alguma frase ou texto, não deixa de ser possibilitar interação entre quem escreve e quem lê... Por isso mesmo, quando lemos o texto sobre COMPLEXO DE INFERIORIDADE ou quando escrevemos sobre isso, não deixa de ser interação autor–leitor...


Como disse no texto anterior, estamos num período da história INUSITADO e conforme o Aurélio, INUSITADO significa: algo não usado ou não usual. Em outras palavr4as, estamos numa época ATÍPICA (que se afasta do normal) – conforme o Aurélio.


PORTANTO, ainda que o leitor (ou leitora) não aprecie os textos (por escrever sob ótica cristã) ao ler estará AMPLIANDO HORIZONTES do conhecimento...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3718052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.