Era noite

Era noite. Estávamos olhando um para o outro. Queria te dizer algo. Mas o tempo era curto. Gostaria de voltar ao tempo e refazer o que deixei de fazer. Ficar ao seu lado mais tempo. Aproveitar cada segundo que me restava. Saber que a noite não era só escuridão.

Eu queria entender por que o céu é azul. Queria entender a dor de um amor. Queria entender por que dói tanto se sentir sozinha.

Eu sou tão insensível?

Estou sozinha essa noite. Eu aqui e você longe de mim.

Sei que existem reclamações. Desentendimento. Esperança. Compaixão.

Medo de se entregar num profundo amor?

Me entrego de corpo e alma, e só você sabe disso.

Quero você do meu lado todos os momentos. Quero compartilhar contigo o que sinto. Quero lembrar e relembrar do que estamos passando juntos nessa vida. Quero gritar para todos que te amo. E que nada impedirá esse amor, puro, incomparável que sinto por você.

Eu não acreditava nos meus olhos quando ti conheci. Eu nunca tinha visto você tão claramente no meu pensamento, como vejo hoje em dia.

Mudei sem que percebesse, e será que foi o melhor jeito?

Toda vez que sinto sua respiração, seu corpo, sua alma, você me dá vida, me faz renascer, faz meu dia de chuva virar sol.

Sempre quando estamos perto um do outro, faz meu corpo mudar, refletir a sua alma. Eu sinto como se estivéssemos fazendo algo incomparável ao mundo real.

Seus olhos querem dizer algo, você tem medo de mostrar? E se eu estiver errada? E se você não gostar realmente do meu jeito? e dizer que tudo esta acabado?

Quero dizer que estarei lutando pelo meu amor, pela minha vida, por você. Por que sei que vale apena.

Sei que esse amor que sinto por você é diferente.

Mas sinto lhe dizer que de alguma forma está me doendo. Está faltando um pedaço que só você tem.

Sei que as coisas não estão mais simples como eram antes. Sei que não posso pular mais que minhas pernas.

Sei que meu limite é até aqui. Quero fechar meus olhos e aguentar firme até onde conseguir. Até onde eu parar de sangrar. Até sentir que a escuridão, era uma simples nuvem de inveja. E que o sol voltará a brilhar.

Escute: Quero ouvir sua respiração.