O Sabor do Amor

O meu coração chora quando esta longe de ti, eu não consigo compreender o que sinto, é como se o elo entre nos estivesse se rompido mas ao mesmo tempo esta la, não consigo esclarecer essa dor, essa sua ausencia que me Angustia. Hoje foi como se tivesse perdido meu chão, perdi algo que eu não posso explicar para alguem que eu não conheci, como posso compreender o que sinto... como posso me entregar sem ter medo... quando chego perto de ti, ouço a tua voz, sinto teu cheiro, eu sinto vontade de te beijar, de tocar o teu corpo. Meu corpo fica todo extremecido ao teu lado, tua pele é como se fosse as nuvens, teu bjo não sai da minha cabeça, tua voz me acalma mas ao mesmo tempo me deixa exitada "Ahhh..." (Gemidos). As loucuras que me passam pela cabeça, sentir o toque das tuas mãos, sentir o teu corpo, sentir nossos corpos conectados sem nenhum medo, sem cometer nem um tipo de blasfemea e sim sentir o teu amor e saber que o que sentimos um pelo outro é muito forte. Meu amor quero vc para sem pre junto a mim e eu quero estar sempre junto a ti.

Te amo Daniel Franco.

Walcyra Costa
Enviado por Walcyra Costa em 10/06/2012
Código do texto: T3716363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.