Universo das Palavras.

Papel e caneta... Um mundo a ser criado. Histórias, segredos, desabafos. Há tempos não paro para analisar minha vida, entre papel e caneta. E me vejo perdida, procurando o que fazer naquele momento horrível que me faz querer sair gritando e quebrando todas as coisas que estão em minha frente. Extravasar... Colocar pra fora toda a dor que em mim, se faz presente. Acho que eu perdi a razão... Eu deixei para trás tudo o que me trazia aquela paz absurda. E que era tão boa, tão convidativa. Eu sinto falta de quando era apenas eu e uma caneta... Para rabiscar pensamentos em qualquer pedaço de papel que eu encontrasse pela frente. Com meus sonhos de adolescente boba. Com aquela maturidade que todos diziam existir em minhas palavras. Ou até mesmo naquelas aventuras gostosas sobre a minha vida. Porque eu deixei se perder a melhor parte de mim? As palavras. Esse universo maravilhoso que me fascina, me diverte, me encanta. E muitas vezes, me destrói, me dilacera. Há prisões piores do que as palavras? Eu me pergunto para onde foi todo aquele mundo confortável que me rondava. Para onde foram aquelas palavras bonitas que me deixavam alucinada. Será que ela continua aqui e só eu não consigo enxergar? A essência. Acho que ela nunca foi embora. Mas cadê a minha inspiração? Porque quando eu tento escrever alguma coisa, eu me sinto uma novata inexperiente? Eu quero o meu mundo de volta. Eu sinto falta dele. Eu amava criar minhas próprias histórias... Mesmo que elas só tivessem vida, dentro dos meus mais profundos pensamentos. Era uma sensação gostosa. Como se eu fosse a autora do melhor livro do ano. E eu nem precisava de elogios... Bastava que as pessoas sorrissem ao ler meus encontros e desencontros. Meus acasos. Até os olhos marejados ao ler sobre as minhas dores... Eu gostava. Gostava de poder passar para essas pessoas, o universo incrível que a minha mente me proporcionava. Eu gosto de dividir isso com as outras pessoas. O meu livro aberto de sempre... Rabiscado, borrado, machado de lágrimas, cercado de sorrisos, mas... Meu. Meu livro. Minha história. Acho que vou ficar por aqui... Com essa sensação atônita e maravilhosa que o universo das palavras me traz.

Lali Ludovico
Enviado por Lali Ludovico em 10/06/2012
Código do texto: T3716323
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.