* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CARTA

Absorto em minhas memorias, procurando algum assunto, descobri uma carta que rascunhei em uma folha em branco, meio amarelada pelo tempo, onde havia escrito:

- PARA VOCÊ -

[...]Sim, você era o destinatário daquela folha em branco, não sei por que ainda não havia entregue ou enviado a você, talvez por que não quisesse passar a limpo o passado. em letras maiusculas eu dizia: “acertei o caminho não por que segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso”. e quer saber averdade, acertei o caminho por que segui meu coração, por que eu quis encontrar voce, por que admiti que queria encontrar você, fosse em qualquer circunstancia de minha vida. eu não sabia o que queria dizer, mas depois de reler aquela pagina, senti e percebi quantas coisas havia escrito para você, querendo dizer mais do que as palavras pudessem expressar, e explicar o inexplicável. mas havia uma certeza e verdade, jamais chegaria onde cheguei sozinho, fosse andando em linha reta, tendo que voltar para o ponto de partida, andando em circulos, perdendo dias, perdendo rumo, perder na distancia, perder a paciencia e exaurir todas minhas tentativas aparentemente inuteis para descobrir um “quase” destino, uma ponte, uma entrada. mas você simplesmente, fez compreender que deveria confiar em mim, em minha intuição, confiar nos caminhos que percorria, confiar em mêus passos, desconfiar dos atalhos, por que estava distante, mas queria seguir em frente, queria sim, encontrar você no fim da jornada, sentir que você estava esperando por mim, embora então caminhava, certo de que iria encontrar você, em algum lugar, sem perceber, que você não precisava ser encontrada, você existia em mim, em meu coração, apenas deveria acreditar e seguir, na confiança e esperança, de que pudessemos apenas tornar realidade tudo que haviamos planejado e sonhado juntos. e assim, foi seguindo meu coração, que pude alcançar seu coração, para enfim saber e sentir, que fosse onde estivesse, o importante mesmo, era ficar, ser e estar junto de você.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/06/2012
Reeditado em 14/01/2013
Código do texto: T3716117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.