O mundo...

O mundo te julga, critica, tenta te mudar, te humilha, e te faz chorar.

E pensam que com um simples pedido de DESCULPAS irá mudar todo aquele sofrimento todas aquelas lágrimas da qual te fez passar e derrubar.

(...)

Você chega em casa, cansada da vida, cansada de tanta falsidade.

Espera ouvir pelo menos uma palavra de motivação, e só o que você ouve, é xingamentos e reclamações! Daí, você vai pro seu quarto se tranca, e ouve músicas das quais só te deixam mais pra baixo ainda.

É eu sei bem como é isso... Mas do que adianta ?

Nada vai mudar se continuarmos aqui, chorando. Se continuarmos nos fechando pro mundo, é difícil se levantar depois de uma decepção ? Sim e como. Mas nunca ninguém nos disse que a vida seria fácil!

Vamos se levantar de cabeça erguida, vamos mostrar ao mundo, que somos fortes e que podemos sim, seguir a vida e que estamos pronto pra tudo. Você é capaz de ultrapassar quaisquer obstáculos que impuserem a sua frente, afinal se tudo fosse perfeito, a vida não teria graça. O mundo precisa de menos palavras e mais atitudes. Palavras hoje em dia, é apenas pedaços jogados ao vento, não se dá mais para serem levadas a sério. Na maioria das vezes palavras doem mais que socos no rosto, quando ditas sem intenção de carinho então.. Nem se fale..

Se você já passou por isto, me entendes muito bem.

Aquela pessoa que dizia que te amava, e que não viveria sem você. Hoje em dia, passa do seu lado, e nem no seu rosto olha. Dói, pois por mais que tentamos não conseguimos esquecer, não conseguimos apenas apagar o passado. Não dá, como se diz o ditado, se não há passado, consequentemente não haverá presente.

Quantas e quantas vezes passamos horas e horas na frente do espelho chorando e apenas relembrando, momentos, toques, lembranças que não voltam mais.

Acredite suas lágrimas não foram em vão, algo você deve ter aprendido. Só que o ser humano tem um grande defeito, mesmo ele ter aprendido a lição, vai e comete os mesmos erros novamente, achando que dessa vez será diferente. E qual o resultado disso ? Você no mesmo quarto, com as mesmas músicas. E não vai adiantar nada você, julgar, criticar, humilhar. Quem errou, querendo admitir ou não, foi você! Você agiu por impulso.

Mas não se julgue ainda a tempo de você acertar as coisas, mesmo que não seja como você quer, tudo irá se encaixar. E sua hora de ser feliz irá chegar. Mas, antes você terá que aprender a ser forte, a aprender a lutar pelo que é seu. É a lei da vida, o amanhã não nos pertence!

Não viva o hoje pensando no passado, afinal o passado já se foi e não tem como mudar. Viva a vida pensando no futuro, no que ainda está por vir! Por isso faça o quete faça bem, não tenha vergonha de extravagar, o que seria da vida sem um pouco de loucura? Ser diferente é a maior qualidade que você pode possuir, o mundo dá voltas, depende de você escolher se quer girar com ele ou permanecer parado. Se levante desse sofá, vai fazer algo que te faça bem. Deixe um pouco os problemas de lado, dê um sorriso pra vida. Brinque com os obstáculos, ria da lágrima e apenas viva =)

Você verá o quanto isso lhe fará bem, e se ainda assim se sentir mal, olhe para o céu e procure entender o que te falta...

E quando me perguntarem se sou louca, apenas irei responder: " Não apenas cansei, de sofrer e de ser tonta dos outros"

;)