• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: APENAS SEI QUE É AMOR
Apenas sei que é amor...
[...] É verdade, apenas sei que é amor, foi amor a primeira vista, olhar para você, e sentir aquela sensação “mágica” apoderar de mim, descobrindo que sua falta incomodava em uma saudade doída, mas nunca era ausencia, eu podia sentir você, podia ver seu sorriso e o brilho de seus olhos, sentia seu coração na distancia. Sim, é amor...
De repente em minha vida havia surgido você, e foi um momento especial, aquele em que conheci você, comecei a sonhar, sonhos que não queria ou ousaria viver sozinho, almejava alcançar a felicidade ao seu lado, eu e você, ou melhor nós. Sim, é amor...
Afinal, você chegou para completar minha vida, com serenidade e intensidade, com essa verdade, que apenas o amor pode revelar, que apenas o amor pode fazer ser possivel. Sim, é amor...
Sem você havia um vazio em mim, e insistia em procurar você, em meus sonhos, mas você chegou, e preencheu tudo em mim, meu olhar com um brilho, meus lábios com um sorriso, meu coraçao com amor, seu amor e meu amor por você, e quer saber, é amor...
E comecei a querer conquistar você todo dia, cultivar e cativar você, inspirar bons sentimentos, boas emoções e sensaçoes, em uma dedicação que parecia insistencia, mas na verdade, era persistencia, era querer persistir junto de você, sabendo que você havia tocado meu coração, inspirado sonhos e desejos, sentindo que você havia sentido meu coração, com toda sua intensidade e integridade, e sabe, é amor.
Havia um vazio em mim, que você ocupou com esse jeito terno e meigo, com suas fases e faces, com um sorriso que ficava rascunhando no espaço diante de meus olhos, com um olhar que ficava imaginando na imensidão diante de mim, mas olhando atentamente descobri que havia um infinito do qual eu queria ser parte, eu queria ser a melhor razão para sonhar, para viver, para ser feliz todo dia, todo tempo e o tempo todo.
Você foi ocupando cada espaço, e entre meus braços, escolhi que seria seu lugar, em meu coração escolh que você seria para mim, um amor, que conquistou em mim do jeito que sabia, do jeito que queria, de um jeito especial, de ser diante de meus olhos, apenas e somente você, forte e frágil, doce e meiga, intensa e verdadeira, integra e independente, e de um jeito que ninguém pode imaginar, eu sentia que você seria um amor para sempre.
É verdade, apenas sinto que é amor, por que sinto sua falta, mas não há ausencia, há sim a carencia do contato, mas a plenitude e infinitude de ser tocado todo dia, de poder sentir você todo dia, em meus sonhos, em mim, em meu coração. É amor, é apenas amor e agora sabe quanto eu amo você!!
• Alexandre Belo Horizonte