Conformismo

Odeio o conformismo comedido!

Pessoas que vivem se lamentando e tentando parecer sofridas, são fracas e totalmente descartáveis.

A verdadeira vitória esta nas mão daqueles que caem por centenas de vezes e nessas centenas de vezes, por incrível que pareça , ela se levanta e se prepara para a próxima queda.

“A vida te deu um tapa?” Dê outro nela e siga. Chega de ficar no chão chorando, se e para chorar que seja de pé e seguindo. Enxugue essas lágimas no pano do ferimento de sua última queda. Com essas lagrimas lave as atadura, para deixa-las limpas e uteis para o próximo baque.

“Não tem mais forças?” Não descanse! É na adversidade e esforço que se cria músculos e força.

“O que seria da felicidade sem a tristeza?” Seria mais um sentimento comum?! Se e para viver na banalidade de um sentimento, sem saber seu valor, eu prefiro mil vezes o abandono do meu corpo.

“Se não fosse as trevas, você saberia o preço da Luz?” Então aceite as trevas como um momento que e preciso ser experimentado e vivido, tanto quanto os momento de luz e de glória.

“Qual valor teria o troféu, sem a emoção da disputa?” Seria mais um prêmio que qualquer um conseguiria, sem o devido mérito?! Se for para ter um prêmio sem o merecer, prefiro ficar na última colocação.

A verdadeira graça da vida, não esta no erguido e sim no erguendo. Então de valor nessa montanha russa. Cada declínio dela e apenas a preparação para o novo erguer e uma nova queda e lembre-se que esse ciclo é continuo e não espera que você esteja preparado para continuar.

PORTAL.Leonardo