Sonho
Um sonho ou realidade as vezes viver num mundo cheio de crimes brigras é orrivel parece que ninguem liga para isso.
Eu sonho com o mundo melhor sem nem um tipo de briga, morte,ou crimes mas serar que esse mundo existe,serar que um dia isso vai deixar de ser sonho virar realidade.
Nao sei responder,pois essa pergunta nao tem resposta,mais por enquanto temos que viver nesse mundo onde algumas pessoas so se inportam em machucar pisar e magoar nao percebem que todo tem sentimento e coraçao nado na vida acontece por acaso tudo tem explicaçao.
Quem sabe um dia as coisas mudem se tornem melhor.
Posso dizer que eu sou a pessoa mas feliz do mundo,pois eu corro atraz da minha felicidade e nao tenho medo de ser feliz de dizer ao mundo que eu sou uma eterna sonhadora amante a moda antiga apaixonada pela vida e tambem acredito no amor.
O meu unico sonho no qual eu posso dizer que eu tenho corrido atras é de ser uma grande advogada e de mudar o mundo com algumas leis usar a lei a favor das pessoas e muldar algumas coisas pois e de gente que tem vontade de fazer a diferença que tem sonhos é que o mundo tar precizando nao basta so sonhar e nao desejar que isso aconteça.
Um Beijo para todos os sohadores assim como eu que acreditam em corações puros acreditam no amor.