* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: É FALTA, NÃO AUSÊNCIA

[...] Há dias em que a falta de você, doe mais, é mais sentida, não é ausência, é falta mesmo, falta de sentir o perfume de seus cabelos, e sentir o calor e textura de sua pele, de ver você sorrindo, de ter você bem perto que possa sentir sua respiração, ou sentir o descompasso de seu coração. Há dias, em que preciso ficar quieto, em meio a penumbra, colocando em cada lugar fragmentos de memórias, de lembranças de você, daquele sorriso que não ouso esquecer, do jeito de olhar, de toda sua desenvoltura diante de meus olhos, de seu jeito “menina” de ser tão mulher, e ao mesmo tempo, ser apenas você, de ser grandiosa, e ao mesmo tempo exibir uma fragilidade, uma intensidade, um jeito verdadeiro e sincero, de estar diante de meu coração. Há dias, em que fico apenas ouvindo a melodia, que ecoa em seus lábios, e que enche meu coração de uma felicidade inexplicável e intensa, de saber, que não existe nada em você diferente de tudo que poderia imaginar, é assim, que fico, pensando em você, um todo tempo, buscando em cada lembrança, aplacar essa vontade, esse desejo de estar perto, de estar junto, mas compreenda, sinta, você não deixa de estar presente, em meus sonhos, em mim, em um lugar onde quero você todo tempo, em meu coração e em meus braços, diante e perante todo amor, todo bem querer, conquistado e cultivado por você. Há dias, em que essa falta de você, é voraz, doe mais, é mais sentida, mas nunca é ausência, por que escolhi que você sempre será presente, meu presente, meu futuro, minha dádiva, e um sonho, do coração que sempre ansiou por sua presença, e que agora, sente falta de você.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/06/2012
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T3712375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.