* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DO NOSSO JEITO
[...] Eu vou dormir de conchinha com você, ficar admirando você dormindo, e acordar você no meio da noite com beijos, apenas por que não vou resistir apenas a ficar observando você diante de mim. Vou levar café na cama para você, com aquele café quente acompanhado de pães de queijo quentinho, do jeito que imagino que vai gostar, apreciar. Iremos curitr cada momento juntos, e certamente cada um terá que cumprir seus compromissos, mas quando estivermos juntos, vou querer saber como foi seu dia, quero saber cada detalhe, por que nunca faltará dialogo entre nós. Vamos cuidar da casa, ouvindo todas as musicas que você gosta, vou provocar você, tentando arrancar aquele melhor sorriso quando estiver lavando louça, talvez você queira divertir querendo molhar todo, então faremos uma guerra de água, e como enamorados e apaixonados, aproveitaremos para ficar beijando no chão da cozinha. No fim do dia, antes da noite abraçar todo dia, vamos curtir um pouco, toda essa nossa sintonia, apreciando um filme qualquer, apenas como desculpa para ficar em casa e juntos, com pipoca, brigadeiro, pão de queijo, um suco gelado, e muito carinho, que não pode faltar. Vou ficar enroscando seu cabelo, ou ficar abraçando você bem forte, com firmeza, para que saiba que sempre será protegida, querida, desejada, e principalmente amada, como nada pudesse atingir ou alcançar você. E sabe, eu sei que você vai gostar, vai querer ficar mesmo enlaçada em meu abraço, enquanto sussurro em seu ouvido, ou fico apenas curtindo a sensação de ter você entre meus abraços. A noite, quando formos deitar, iremos tomar banho juntos, e vou esfregar suas costas, atentando ao capricho e delicadeza com que cuida de mim, por que você sabe, homem não gosta muito, é muito prático para saber, como é bom sentir o perfume de um sabonete, iremos para cama, e entre carinhos e caricias, vamos ter uma noite apaixonante e enamorada, em que cada desejo e vontade será revelado e sentido, e enfim, você adormecerá deitada em meu peito, entrelaçada em meus braços, e vou ficar cuidando de você, de seu sono, de seus sonhos, de tudo em você que é importante para mim. E você quem sabe, vai descobrir, vai sentir, que é o lugar de onde você nunca vai querer deixar, sem sua presença, sem você, e de onde nunca vai querer partir.
É apenas isso que imagino para nossas vidas, poder viver toda uma vida com você, do amanhecer ao anoitecer, e sabe, talvez assim possamos saber, que aquele encontro casual, não foi casual assim, foi algo divino que uniu minha vida a sua vida, e por essa razão, apenas por essa razão, podemos confiar e acreditar, que ficará tudo bem, que dará tudo certo, de um jeito mágico e divino, seremos juntos, do nosso jeito, felizes para sempre _
*Alexandre Belo Horizonte