Só por hoje...
Hoje, só por hoje eu estou livre de todos os sentimentos. Hoje é o dia em que eu quero a solidão como companheira. Pelo menos ela não vai me julgar, não vai me amar, nem vai brigar comigo. Hoje, só hoje… Eu quero que você me esqueça, eu quero que todos me esqueçam. Quero que engulam seus orgulhos, seus amores, seus sentimentos. Quero que saiam da minha frente, que parem de fingir que se importam comigo. Eu não sou boba, não sou idiota. “Se você é forte, você pode seguir sozinho”. Deixe-me tentar ser forte, deixe-me ir contra todos. Eu quero aprender a viver sozinha, a caminhar com meus próprios pés. Eu não sou dependente de ninguém, não sou dependente de amor algum. Eu sei me virar, eu sei me cuidar, sei o que é melhor pra mim. Hoje, só por hoje eu não quero ver ninguém. Quero que a solidão seja minha amiga e até me traia. Não quero alguém perfeito, porque sei que não sou perfeita. Não quero viver de amores, quero uma vida tranqüila e ao mesmo tempo agitada, quero ser um poço de nervos e amores, tudo ao mesmo tempo. Quero que alguém sinta ciúmes de mim, alguém que diga quando eu estou errada. Quero alguém que consiga ser perfeito dentro da imperfeição. Eu quero apenas ser amada. Quero alguém pra construir uma vida, uma vida imperfeita mesmo. Porque nada nesse mundo é perfeito, e a gente só consegue as coisas com esforços. Eu quero lutar por isso, mas você não ajuda. Estou sempre amando sozinha. Estou sempre cuidando de você e de mim ao mesmo tempo. Eu sou forte, mas não a ponto de agüentar duas vidas. Não a ponto de segurar um relacionamento completamente sozinha. E sim, eu estou sozinha nessa. Deixe-me seguir. Deixe-me correr. Eu quero errar, eu quero quebrar a cara, quero sofrer, quero chorar e amar intensamente. Mas aqui não dá, não com você. Eu volto, eu prometo que volto. Mas não me espere. Se você realmente me ama, me deixe ir. Se você realmente se importa comigo, me deixe tentar ser feliz. Tem um mundo lá fora me esperando, cheio de obstáculos, cheio de coisas boas e ruins. Mas principalmente, cheio de vida. Eu quero, eu preciso ir até lá. Seja uma pessoa boa e não sinta minha falta. Eu vou embora, mas deixo com você, o meu coração. Eu lhe entreguei ele uma vez, mesmo quando você não merecia, mas ele te pertence e eu não o quero de volta. Esse é o tipo de “presente” em que não há devolução. Eu sei que mesmo que eu conheça todas as pessoas do mundo, nenhuma vai me amar como você me amou. Nenhuma vai me completar como você me completou. Você não merece, mas eu vou continuar te amando e cuidando de você, mesmo sem você me ver. Mesmo que você não saiba. Eu estarei com você, e sim, pra sempre.