Vamos com Raul, alugar o brasil!

Sei, que esta ideia não é minha, mas vou tirar uma casquinha.

VAMOS ALUGAR O BRASIL!

Pegue iniciando toda cidade ao litoral do Brasil, construa uma Universidade voltada ao turismo na praia, com diversas faculdades e cursos em diversas áreas, letras, gastronomia, administração, direito, hotelaria, áreas da saúde, exatas, tecnológicas, humanas, segurança, ambiental e turismo é claro, e diversas outras que sejam necessárias ao funcionamento de um hotel spa resort de ultima geração que seria a própria instituição com incentivo público inicial mas com gestão própria pelo próprio grupo de alunos e professores e comunitários da cidade, ligue todas estas cidades com transporte de qualidade superior, lanchas, barcos, navios, trem bala, se menores distâncias metrô, vai imaginando, mobilidade urbana, depois interiorizando, para nossas maravilhas naturais o mesmo processo destas instituições, amazônia, pantanal e tantas outras belezas deste pais. Nas capitais estruturar os aeroportos e unir a este processo de mobilidade interurbana,

Cada unidade desta com potencial de vagas de 35% da população local de cada município, onde 40% de todo capital de lucro gerado pela estadia, seria convertido para melhoria das condições de saneamento, habitação e qualidade de vida da população de cada município do estado, sendo que o investimento deveria ser diretamente proporcional a distância, quanto mais longe desta unidade maior o investimento.

cada unidade desta de educação disponibilizaria 45% das vagas sem custo na diária, para o turismo internacional, mas cobrando pelos outros serviços de uma forma geral e 5% para o nacional por sorteio na unidade de número que foi solicitado e inscrito uma única vez, sendo que o turista internacional teria que provar que tem disponível em moeda nacional um minimo de 500 reais individual por dia de estadia e seguro saúde, seria disponibilizado no máximo um número limitado de diárias por indivíduo e prioridade nesta liberação de vagas para famílias em sorteio, inscrição no consulado de cada pais, tenho como certo que o turismo que proponho aqui atrairia muitas divisas para o pais e melhor seria mantenedor do processo educativo de forma crescente e ampliada no Brasil.

Pode até parecer um investimento muito alto, mas o retorno deste, com certeza seria muito maior para o pais, unir educação com turismo, educação de nosso povo brasileiro proporcionado pelo capital estrangeiro e em educação todo investimento me parece pouco, pois não há nada mais valioso para um povo que sua educação. Como dizia o Raul vamos alugar o brasil.

venha conhecer meu blog do partido da mediania.

http://partidodamediania.blogspot.com.br/

Giovanny Monteiro Baita
Enviado por Giovanny Monteiro Baita em 07/06/2012
Código do texto: T3710186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.