XÔ PRECONCEITO

Por que muitos tem 'PRECONCEITO' isso é uma falta de 'RESPEITO,' se todas as pessoas são iguais, basta apenas olhar para dentro de si mesmo.

O mundo não é dividido de cores é na base da mistura que se tem todas as cores, então eu pergunto, 'será que você tem PRECONCEITO?' Sendo branco ou negro não importa, o que importa é ter respeito por cada ser, à cor não importa se sabermos amar e respeitar à cada um.

Você não vai deixar de ser o que é, ou de amar quem for só por causa da cor? O amor é colorido e bem divertido, o que vale é a atitude. Não importa à cor, não importa o amor, não importa à idade e muito menos à sexualidade, mas sim o que importa de verdade, é à sua própria felicidade.

Posso ser branca por fora, mas sou negra por dentro ou posso ser negra por fora, mas branca por dentro. Posso amar à pessoa do mesmo sexo que eu. E do que o PRECONCEITO importa, quem tem PRECONCEITO é muito IGNORANTE, équem não sabe o que é amar de verdade.

E porque isso existe?

Isso nunca existiu, dentro de mim não!

Pois sei respeitar e dar valor aos direitos de cada ser, seja branco, moreno, negro ou mestiço de corpo inteiro, o que importa mesmo é se entregar para o mundo de cores de peito aberto, e sempre amando todos com o seu próprio jeito, e sem PRECONCEITO.

Weldilene
Enviado por Weldilene em 06/06/2012
Código do texto: T3709312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.