Simples pensamento de amor !!

.. Porquê estamos juntos?

Por que o destino nos uniu a tempo e a vida nos reserva um futuro a dois.

O amor na verdade é muito complexo, decidimos nos dedicar um ao outro e viver intensamente cada oportunidade. Oportunidades que a vida ainda há de nos presentear por muitos dias ainda.

Deixamos correr a vida, e alimentaremos cada dia mais esse sentimento sublime que é o amor e dedicação.

O que dizer de nós? temos erros, defeitos, porém não é isso que vai nos diferenciar, no fundo, não temos diferenças, porque o que é diferente não se atrai...

Sabia que Te Amo de mais? mais não é um amor de fachada... te amo seriamente de dentro do meu coração e que está exposto em minha vida como propósito dos meus sorrisos e força de ser quem sempre fui.

Não me interessa se o mundo será contra, o que importará é que estaremos juntos para o que der e vier...

Se estiver triste, darei razão para sorrir,

Se estiver cansado, te aliviarei e carregarei teu fardo,

Se sonhares, guardarei teu sono,

Se cair, te levantarei,

Se deverás morrer... te dou minha vida para que você posso continuar vivendo,

Se quiser voar.... te pegarei nas mãos e voaremos em direção ao infinito, em busco de um lugar melhor...

Se for para viver....

que seja ao teu lado !!!!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 05/06/2012
Código do texto: T3707719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.