"Meu Egoísmo me Deixou Cansado"

Quero me incluir nesse poço de mentiras, nesse fracasso que é ser humano, nessa derrota, nesse eterno insucesso de sucessivas mágoas.

Quero me livrar dessa corja podre, desses algozes e dos desamores. É que tenho muito a ganhar, tenho pressa e nesse embalo o tempo não me mostra nada, me convida para um labirinto de imensa fulgência. Será o fim? A minha inteligência? Está por aí, enganando os leigos de plantão. A liberdade obrigada que aquieta, me inquieta o coração. Mais um gole, algumas cilindradas, o motor desperta e a noite nervosa me devora. E vago agora em outras canções, como um parasita, me enganando sobre os seus venenosos beijos de amanhã. A utopia de verdades transviadas me assola, a embriaguez de toda essa mentira me consola. Novo gole, fantasia e imensidão frente ao beijo mortal da garota, um atentado sagaz aos meus sinais vitais. Então me escondo nas minhas ilusões, as mesmas outras que procuro como verdadeiras, aliviando assim os meus pulmões ou até onde eles podem suportar...

Rômulo Sousa e Hudson Eygo
Enviado por Rômulo Sousa em 05/06/2012
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T3706285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.