* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DIAS VERMELHOS

[...] Sabe, diferentemente do que você possa pensar, eu tenho aqueles dias também, de carência, de falta, de sentir sozinho e completamente só, de sentir ser um rosto na multidão, de ser intenso e verdadeiro ao ponto de ser mal interpretado. Sim, eu tenho aqueles dias, dias em que não quero ficar sozinho, mas quero ficar apenas em silêncio, em que faço uso das palavras para amenizar essa minha própria insatisfação, e o que fazer? Apenas tento fazer o melhor, esquecer que você está alem do horizonte, e pensar que vou reencontrar você no fim de tarde, que ficaremos juntos por algumas horas para amenizar a saudade, para diminuir toda distância e ausência física, sim apenas ausência física, por que você sempre é presente, está em mim, permanece em mim, assim como deve e merece estar, assim como escolhi que seria em minha vida: Amor!

Sabe, há dias em que queria poder mudar tudo, fugir para você, e escolher ficar e estar em sua vida, ser para você, não apenas um homem, como poderia algumas poderia imaginar que quero, mas ser amor, amor que encanta, cativa, conquista, amor que zela, cuida, amor que emociona. Queria poder fazer assim, para aliviar e amenizar, esses segundos sem você, por que em cada segundo perdido, eu não posso recuperar, é um tempo precioso. Sim, eu tenho aqueles dias, de querer ficar em silencio diante de você, e saber que compreende minhas inseguranças, meus medos, e ainda assim, desse jeito, você permanece ao meu lado, escolhe estar junto e próximo, escolhe ser minha, ser amada por mim, ser querida por mim, ser desejada, como cúmplice e intima, como companhia e companheira, como amiga, confidente, como mulher, amante, amada, como um amor que pode ser concretizado e realizado todo dia. Sim, eu tenho esses dias, em que fico assim, não por que não confio ou acredito em você, mas não acredito em mim, sou frágil sim, embora queira parecer forte, tenho um coração sim, embora por vezes, prefira manter meu coração em silêncio com medo de ser mal interpretado, sim há aqueles dias, em que não quero nada, apenas você. Quero ficar perto, quero deitar em seu colo, e no silencio, quero que perceba e sinta, que não amo você, um amor qualquer, amo sim, um amor sob medida, conquistado e cultivado, amor seu para você, amor meu para você.

Sim, eu tenho dias assim, aqueles dias, de ficar triste, de sentir meu coração apertado, sufocado, querendo que compreenda que orbito sua vida, tentando criar momentos mágicos, em que perceba, descubra, que tudo que faço, e quero, começa e termina em você. É eu tenho dias assim, aqueles dias, em que você pode sentir minha intensidade, pode ver além do meu olhar, tudo que ninguém pode ver, tudo que ninguém pode saber, e que para você, e por você, foi conquistado e cultivado, eu sou assim, sempre assim, mas acredite, eu nunca deixei de acreditar, de querer, de sentir, ser sensível ao seu coração, assim como escolhi você para ser para mim, um amor melhor para dois.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/06/2012
Reeditado em 29/06/2013
Código do texto: T3706228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.