Um trago esquecido

É tudo que eu tenho feito ,superar,esquecer,tentar deixar de lado,e ir em frente,tem dado certo.

Eu encaro o fantasma de frente agora,é como se fosse um monstro solitário querendo me matar,o tempo todo,e eu não posso vence-lo,ora porque sou trágico,ora porque ele ainda a ama,mas nunca posso ser.

Me encontrei,no primeiro copo de Malzibier,e enche a cara,para não lembrar que eu te amo,não deu certo,bolei o ultimo baseado,mas esqueci de acender,porque eu me distrai pensando em você,o tempo todo,a droga do dia inteiro,você esta ali,é o fogo existente que me queima por dentro,é como se eu tivesse dito sim ao Lucifer.

Sou tão azarado,parece que estou do lado errado da guerra civil o tempo todo,é como um olhar distante ao nada procurando você,em meio as eternas escadas,desesperado por aceleração,esse sou eu ,amando quem não deveria.

Me perdoe,mas acho que não acaba assim,mas pelo menos,acabo por aqui,porque é nessa hora que eu dou o ultimo gole no Bourbon.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 04/06/2012
Código do texto: T3705820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.