DROGA NÃO
O nome já diz tudo e não adianta argumentar de outra forma, droga é droga, e não tem essa de usar com moderação, só as vezes, ou como você escravo dessas use, a parada é o seguinte, no começo é uma maravilha, não irei te enganar não, mas vão passando os dias, os meses, os anos... as doses aumentam, a excitação diminui, a vontade de viver não existi mais, a maravilha de antes se torna penação constante, o faz prisioneiro da ilusão, e tudo que um dia você teve , some feito areia em suas mãos em uma tempestade, você se desconfigura totalmente, seus ideias passam a ter menos valores, seus valores decaem perante suas necessidades físicas que a droga o causa, a famosa lua-de-mel, tudo bom, tudo nos trinque ...
Mas ai que começa a pior mentira ...
Pude vivenciar poucas histórias boas sobre a tal, eu mesmo sou e serei exemplo dessa "maldita ilusão", tenho amigos fortes, que foram do inferno ao céu, sobreviveram a essa tormenta, que muitas das vezes é a rua sem saída de sua vida , mas agora , eles me fortificam , me orgulham , me fazem crer que realmente o que um dia foi meu argumento ou desculpa melhor dizendo , não solucionou nenhum problema que eu alegava ter, pelo contrário, me consumiu e absorveu tudo que havia de bom, principalmente meus sonhos, meus ideias e até lembranças de uma vida boa...
Como meu caro amigo me diz: desconfigurado, porém libertado!
E assim tento me superar, não recair e obter a tal felicidade, sem ela é claro, uma péssima escolha, muitas das vezes , a pior que alguém pode recorrer, pense antes de experimentar, ouse a se desafiar e não ter curiosidade, já diz o ditado: A CURIOSIDADE MATOU O GATO!
Não perca sua vida !
VIVA SEM DROGA !