Viver da Melhor forma possível.

Pessoas nascem todos os dias, os pais depositam nelas todas as suas esperanças e expectativa de aquilo que não foram e nem conseguiram ser.

Elas vão crescendo... E quanto mais o tempo vai passando mais responsabilidades e problemas o acompanham.

A escola, deveres, cobrança dos pais... Tudo isso gera limites e responsabilidades.

Muitas vezes na hora em que temos que escolher uma profissão, somos orientados por pessoas que mal perguntam o que gostamos de fazer. E se escolhemos o caminho o qual nos foi indicado.... Frustração... Nos tornamos seres humanos amargos...limitados...deprimidos e buscamos ajuda para nossa aflição.

E a ajuda tem que vir de forma rápida....carregamos durante muito tempo isso conosco e queremos arrancar agora!...Já!...Imploramos por uma vida melhor imediatamente.

As soluções demoram a vir... Não tem jeito... Só nos resta aceitar.

Morremos... ao chegar do outro lado vamos prestar conta de tudo que passamos aqui...um Ser mais poderoso abre um livro e nos conta nossa história...nesta hora a depressão que tanto nos afrontou em vida volta a nos dominar...caímos num desesperado choro...e lembramos de antes de sermos enviados a Terra, da nossa missão...tão simples e não demos a devida importância...era apenas viver da melhor forma possível.

Charles Alexandre
Enviado por Charles Alexandre em 04/06/2012
Código do texto: T3704883